domingo, 25 de julho de 2010

Selinhooooooooooo!!!

Ganhei esse lindo selinho da amiga Vânia do bloguinho da Vânia.

Obrigada linda!!

Deus te abençoe!!

Vamos as regrinhas:

  1. Ofercer o selinho para 10 blogs amigos

  2. Avisar os indicados

  3. Dizer o que achou do selinho: Achei ele mt lindoooooooooooo!!

  4. Deixar um recadinho para o blogueiro que lhe indicou o selinho.
Os indicados são:

  1. Para a galera do Ministério Atos

  2. Diario de bordo da minha amiga Carl Percy

  3. Para minha maninha Sol

  4. Para minha escola de dança Casa da dança Jackeline Mendes

  5. Para minha preta Elô

  6. Veneno de Fada Mordente da minha linda AnneBiah

  7. Para o bloguinho Aprender e Sonhar

  8. Para o blog Marcia e Carlos
E ganhei esse outro do bloguinho Marcia e Carlos.

Amei!!!

Valeu!!!



Ofereço a todos os meus amigos e seguidores!!!

Nenhum comentário: