domingo, 1 de agosto de 2010

Quando se está triste...

Ontem soube de uma noticia que me deixou muito triste...que me deixou sem saber o que fazer...foi uma noticia que não atingiu com tristeza somente a mim,mas a outros amigos queridos...sinceramente não sei o que pensar,única coisa que sei é que o Senhor tá na frente de tudo.Mesmo confiando completamente em Deus,a tristeza hoje me invade a alma...é um sentimento que não consigo impedir que chegue até mim...
Senhor me ajuda a passar por esse momento triste,me ajude a compreender e a entender o que aconteceu...Sei que o Senhor é meu consolo,sei que para tudo o Senhor tem um proposito...Confio em Ti Senhor!

 Só tenho uma certeza,que o Senhor está no controle de tudo!E que essa tristeza vai passar porque creio nas promessas do meu Deus,quando Ele diz: Que o choro pode durar uma noite,mas a alegria vem no amanhã.


"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam,senhor"

3 comentários:

. disse...

É mana, realmnte as vezes não compreendemos os caminhos do Senhor, porém Ele é que sabe de tudo e todas as coisas... Oremos por isso!

*MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS disse...

EI TUDO BEM VIM AQUI TE AVISAR QUE TEM SELINHO DO DIA DOS PAIS PARA VC NO INCIO DO MEU BLOG OK!! FIQUE A VONTADE TEM VARIOS BJOS

anne biah disse...

Sarinha, vai passar. Tempos doces virão depois das amarguras!
AH, vou voltar a fazer ballet *-* Na Ballare :D
Um dia quando eu tiver um espetáculo eu te chamo, ok. HAHAHAHA
Beijos!