quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cançõe da minha vida...


Hoje pra mim,foi um dia de nostalgia,me vi ouvindo velhas canções que marcaram e inspiraram minha vida,que me trouxeram de volta tantas lembranças.
Com muitas chorei, me derramei na presença do Senhor,com outras me alegrei,celebrei,adorei...São canções que marcaram momentos únicos e que contam um pouquinho da minha história.




Ah! saudades,saudades...recordações de momentos felizes que não voltam mais,que são apenas lembranças...mas lembrando desses momentos através dessas canções... lembrei-me de tempos bons,mas também tortuosos...mas que me fizeram crescer,fortalecer e seguir em frente...por que o Meu Senhor está comigo sempre...Ele é a minha Verdadeira Canção.

Jesus é a minha canção!!!!


Algumas canções que marcaram minha história:

  • Primeiro Amor-Carlinhos Félix
  • Escrevi-Novo Som
  • O Sentido-Catedral
  • Lembranças-Marquinhos Gomes
  • Cristo faz a cabeça- Banda Kadoshi
  • Basta querer-Carlinhos Félix
  • Acredita-Novo Som
  • Espelhos Mágicos-Oficina G3
  • Contato-Brother Simiom
  • De coração-Novo Som
  • Autor da fé-Grupo Logos
  • espírito Santo-Fernanda Brum
  • Pra você-Novo Som
  • Perto de mim-Catedral
  • Magia Alguma-Oficina G3
  • Esperança-Brother Simiom
Essas são só algumas...ainda tem muito mais...Se você não conhece nenhuma delas,fica o convite a ouvi-las.Sei que elas falaram muito com você.

Senhor te abençoe!

Nenhum comentário: