domingo, 6 de junho de 2010

Sou escolhida de Deus!!!


A cada dia o Senhor  tem confirmado o ministério  para o qual Ele me chamou, hoje eu entendo que Ele não me escolheu para somente dançar para Ele e com Ele,mas para liberar do seu amor,da sua cura,da sua liberdade,da sua paz através dela,porque todas essas coisas eu tenho,porque Ele me deu,e a cada dia percebo que não posso mais usufruir disso sozinha.Durante um período da minha caminhada com o senhor  passei escondida na caverna,com medo,frustrada pela desilusões da vida,acreditando que não seria capaz de corresponder ao seu chamado por ser uma mulher falha,mas O Senhor nunca desistiu de mim,e assim como Ele fez com Elias,Ele me tirou da caverna  e esse período para mim tem sido um tempo de tratamento,de renovação e de entrega.Tenho aprendido a entregar a Ele tudo que tenho e tudo que sou,confesso que tem sido um aprendizado difícil de cumprir,porque muitas vezes queremos resolver tudo do nosso jeito e deixamos de confiar Naquele que tudo pode fazer por nós.É difícil descansar quando as tribulações vem,mas quando passamos a confiar e a entregar  ao Senhor nossos medos,frustrações,desilusões,medo...tudo nas mãos do Senhor!!
Pode vim as tempestades,mas se eu estiver firme na Rocha,nada disso me abalará!
Senhor me ensina a confiar e a descansar em Ti todos os dias! Minha vida eu já te entreguei com tudo que sou e o que tenho.Quero ser moldada por Ti! Me faz como o vaso nas mãos do oleiro!
Assim como Deus tem feito na minha vida,Ele quer fazer na tua,basta somente você crer e permitir que Ele entre e tome conta de você!
Amados não perca tempo para deixar Jesus entrar na tua vida! Ele te quer agora!

Sarinha França

Nenhum comentário: