quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ser bailarina!!!


Ser bailarina...
Desde de criança sempre gostei de dançar,mas nunca podia entrar numa escola de dança,pois meus pais não tinham condições de pagar...comecei minhas história com a dança aos 8 ou 9 anos n lembro ao certo,quando eu e minhas coleguinhas de classe fomos escolhidas pela nossa professora de educação física para participarmos das aberturas do jogos escolares,participei dois anos seguidos...depois sai da escola.E com isso a dança deu uma paradinha na minha vida,só voltei a dançar com 17 anos quando entrei num Polo de dança e comecei a fazer jazz,desde dai não parei mais de dançar...
Me converti a Jesus nesse período e na minha igreja havia um ministério com danças e foi nesse ministério que desenvolvi o meu talento e descobri o meu chamado.
Hoje quando olho para trás e me recordo de tudo isso,penso no que Deus pode fazer em nossas vidas quando confiamos plenamente Nele.Nunca pensei em ser bailarina e muito menos em ser professora de dança,mas Deus tinha um projeto para mim...Hoje além de bailarina,sou professora e coreografa...coisa que eu nunca imaginei...e principalmente Sou adoradora Daquele que me deu tudo isso...Jesus!!!
Hoje já são 16 anos de dança e 16 anos de ministério...levando a Palavra de Deus através da minha dança.
Sei que o Senhor ainda tem muito mais para realizar na minha vida e através dela.Eis-me aqui!
Obrigado Senhor por ter realizado sonhos em realidade,mesmo quando eu mesma nem tinha sonhado tudo isso...Esses são os Teus sonhos realizados na minha vida!


Senhor meu desejo é atrair Teu coração toda vez que dançar!

 Te amo Deus!

Um comentário:

rosangela disse...

ao Senhor toda honra e toda glória.Ele nunca se esquece de nós mesmo que se passe muito tempo e nós mesma já esquecemos os nossos sonhos,Ele não se esquece, Sou mãe de duas bailarinas e meu sonho é que elas se encontrem com Jesus e dancem para o louvor dEle.Que o Senhor te abençõe.