quarta-feira, 23 de junho de 2010

Canção do Coração!!!

Se eu me huminhar (André Valadão)


 
  Neste lugar Tu ès Real.
Vou me entregar totalmente.
Teu toque abriu os olhos do meu coração.
Eu posso enxergar e entender...

Se eu me huminhar diante do Teu altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tú inclinarás o Teus ouvidos ao meu clamor.

Mas a vale um dia no centro do Teu querer.
Que toda a vida sem jamais Te conhecer.

Tu És minha fonte,minha colheita,minha herança.

Se eu me huminhar diante do Teu altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tú inclinarás o Teus ouvidos ao meu clamor.

Minha fonte é o Teu amor,
Minha colheita é o Teu Amor,
Minha herança é o Teu amor.

Essa canção é linda,mais mas do que isso é fonte de inpiração...ela fala mt ao meu coração com relação a minha intimidade e dependencia de Deus.Que quando permitimos o Seu toque posso entender e enxergar o querer Dele em nossas vidas.
Deixe Jeus tocar teu coração,para que você assim como eu possa entender o Seu grande amor.
Fiquem na paz de Cristo!
Sara França

Nenhum comentário: