quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A Vida...

As vezes parece não ter sentido,traçamos planos,metas,mas no final percebo que não realizei tudo que queria.
Quero tanta coisa,que não sei por onde começar,perdi muito tempo na minha covardia,que não sei se ainda tenho tempo pra recomeçar,me sinto perdida,sem direção...
Tenho vontade de desisitir de tudo,dos meus sonhos,planos e desejos...
O desânimo tenta me derrubar!mas eu não vou desisitir.Por que tenho um Deus que sonha por mim e não desisitiu de mim.
Que tem os melhores pensamentos ao mesmo respeito.Sei que Ele tem o melhor para mim,e tudo o que foi perdido no tempo,não se compara com o que à de vir,eu creio e tomo posse das promessas de Deus para mim e nada,nem o medo,o desânimo,a incerteza,as dificuldades,as frustrações e as crises do dia a dia  não  me faram desisitir ..."Do Melhor de Deus."
Obrigado Meu Paizão por nunca desisitir de mim,mesmo quando eu temo em ficar longe de Ti...
Te amo!!!

Sara França




Não iria escrever isso hoje,já que postei por hoje...mas estava me sentindo triste,não sei explicar o porque...mas graças ao Meu  bom Deus,Ele me deu paz e tranquilidade para lidar com as crises do dia a dia.

Nenhum comentário: