segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Anjinha do Coração!!




Anjinha do coração

Essa é minha anjinha linda,alguém muito Especial na minha vida,juntas já a prontamos poucas e boas,huahuah...
Juntas compartilhamos plano e sonhos,temos muitos sonhos para realizar...Ela é a minha pequena companheira de aventuras....
Ela é sapeca,levada,menina maluquinha,impolssiva...mas que tem um coração lindo e doce,acho que foi por isso que me apaixonei por ela desde dá primeira vez que há vi.Você lembra ???
Meu anjo,você foi um lindo presente de Deus na minha vida em 2009,desejo do fundo do meu corção que você seja muito feliz e que nossa amizade seja Eterna e ainda possamos compartilhar de muitas aventuras juntas...E adoro cuidar de você!!

Te amo muito e para sempre!!!


Sara França

3 comentários:

Sara França disse...

"As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida..

Unknown disse...

*-------------* sarinha liiiinda!
obrigada pelo carinho de verdade você mão sabe o quanto é especial pra mim :'( te amo muuuuuito (l)

Sara França disse...

*-* Meu anjo,fico mt feliz em saber q conquistei teu carinho e teu amor.Vc tbm é muito Especial p mim.Te amo!(l)