domingo, 14 de novembro de 2010

Em Tempo de Mudança...


Dia 18 de Novembro é meu aniversário.33 anos.Muito bem vividos.Nem acredido que cheguei até aqui.Durante todo esses anos vividos minha vida sofreu muitas mudanças e ainda continua sofrendo,pois vivemos em continuo processo de transformação.Mudanças que fogem ao meu controle, que vem sem minha permissão.Eu gosto de mudar. Gosto das experiências novas. Do frio na barriga. Gosto de não saber.

Mais uma vez minha vida vai mudar.Mesmo que sejam mudanças inesperadas. E até mesmo dolorosas.Mais para que eu possa crescer tenho que passar por elas.
hoje vejo que minha vida seguiu um caminho que há tempos percorro. Não sei o que virá pela frente e mal sei o dia de amanhã. Mas sei que ventos bons me trouxeram aqui.
"O fato de mudar não quer dizer que o que veio antes foi ruim. O novo não invalida o que passou. A mudança determina apenas que um tempo se findou e outro começará."(Iana Coimbra).

Que haja mudanças em minha vida!!!!


Nenhum comentário: