sábado, 11 de setembro de 2010

Abençoado Amor!!!

Abençoado Amor...
Que chegou de mansinho...
Me enredou com seus carinhos como uma fina teia.
Rompendo suave e persistente as minhas barreira...
Vencendo as cicatrizes que a vida fez em mim...
Afastando de mim o medo de tentar...de sofrer outra vez...

Ah! Abençoado Amor...
Que Chegou pequenino...que invandiu a minha vida.
Se fez presente a cada gesto,a cada toque de seus dedos.
Ganhou espaço no meu coração a cada "Eu Te Amo"

Abençoado Amor ...
Fez do nosso tempo sem tempo...
O alimento para esse amor antes pequenino...
Que nesse tempo nosso...vingou...cresceu...
Agigantou-se dentro de nossos corações.
Abençoado Amor...
Que está hoje na minha vida...
Que preenche o meu vazio...Alegra minhas horas...
Alegra mihas noites antes tão solitárias...
Transforma meus dias em esperança de constantes realizações.
Que me faz acreditar na felicidade plena...

Ah! Abençoado e louco Amor...
Que me tem...que se dá pra mim...
Vive em mim...e me deixa viver em você...

Abençoado Amor...
Que descompassou o meu coração,quando pousa seu olhar em mim...
Me emociona quando me abraça...
E me diz que sou sua...
Ah! Abençoado Amor!!!


Meu Amor ...
Te amo!!!
Sara s2  Jorge

Nenhum comentário: