quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meu tempo chegou...


Já tem uns dois anos que Deus vem ministrando ao meu coração a questão "Tempo." Como saber esperar o tempo certo para o cumprimento de suas promessas.Mas houve um período da minha espera,que deixei de acreditar que esse tempo chegaria,por causa das circunstâncias,das minhas fraquezas.Deixei de ouvi- Lo!
Mas o Senhor é tão bom,que Ele tem trazido a minha memoria,aquilo que me dá esperança,e hoje Ele não somente fala,mas "grita" aos meus ouvidos : Filha,"O meu tempo é o meu tempo,o teu tempo é o teu tempo,Eu faço quando quero,como quero,onde eu quero,com quem quero e uso quem eu quero.O teu tempo tá chegando,apenas continue insistindo, persistindo,louvando e adorando,Eu Sou o Deus que cumpri suas promessas."
Depois disso não tenho duvida nenhuma,pois o Meu Deus é Fiel! Então enquanto espero sigo adorando,Aquele que é digno da minha adoração.

Nenhum comentário: