quarta-feira, 16 de maio de 2012

Coração em Obras...

Ah! Cansei disso...de dá meu AMOR para quem não merece,coração fechado para esse tipo de sentimento,resolvi curti minha solteirice ,sem pressão,ansiedade ou preocupação,crendo que no TEMPO CERTO,quem eu espero,chegará!
Decidir buscar e fazer o que Deus tem preparado para mim.Não pense que estou frustada ou amargurada em minha vida sentimental,já estive assim,mas tenho um Deus que cura e sara nossas feridas,e Ele me curou!
Creio,que ainda não encontrei aquele que o Senhor criou e reservou para mim,pois ainda não estou preparada para encontra-lo,pois ainda sou muito individualista, egoísta,gosto de ter minhas coisas e fazer as coisas do meu jeito,sou muito teimosa...Por esse motivo meu coração está tranquilo,descansando e quando eu menos esperar o Senhor realizará o DESEJO do MEU CORAÇÃO.Por isso #EUESCOLHIESPERAR,pois Ele é Fiel.Enquanto espero,sigo Vivendo! 
Feliz!


Nenhum comentário: