quarta-feira, 2 de março de 2011

Líder Servo...

As vezes me sinto tão pequena,tão frágil,incapaz...Que me pergunto:Porque Deus me "Escolheu",o que Ele viu em mim,para depositar  Sua confiança.E mais uma vez Ele me surpreende,me dando a  tarefa árdua de liderar uma equipe,um ministério de arte.
liderar e cuidar de vidas tem sido um desafio,que as vezes o desejo de desistir,de abandonar tudo vem ao meu pensamento,mais logo me lembro que o Senhor nunca desistiu de mim.E que se Ele confiou essa tarefa em minhas mãos é porque Ele sabe que sou capaz,e isso me fortalece todos os dias e não importa o que há de vir,pois o Senhor me faz saltar sobre todo medo,toda insegurança...
Ao longo da minha caminhada com Cristo,Ele sempre colocou e está colocando as pessoas certas,no tempo e momento certo no meu caminho,homens e mulheres de Deus que contribuíram para o meu crescimento espiritualmente e  pessoal.
Dou graças ao Senhor pois me deu uma equipe linda,de homens e mulheres servos, compromissados com a Palavra,que buscam acima de tudo agradar e atrair o Coração do Nosso amado JESUS!Sei que posso contar com eles,para me ajudar quando a cruz pesar.
Acredito que um líder não manda,mas faz junto com sua equipe,pois visa o crescimento dela.
Aprendi que um líder,tem que ser um "LÍDER SERVO."E é isso que tenho buscado,pois meu maior exemplo é JESUS.Exemplo de servidão,humildade,amor..
.
Sei que ainda tenho muito para aprender,não tenho medo do que há de vir.Pois o Senhor está comigo...Por isso:
 És-me Aqui Senhor! 
Usa-me!

4 comentários:

Tati Nanda disse...

Deus sempre sabe o que faz. pelo menos é oq acho. guiando-se pelo coração e fé terás uma vida linda assim. =D

http://zonzobulando.blogspot.com/

May Galdino disse...

Olá Linda!
Achei seu blog e estou seguindo.
Vc é líder?
Não acredito!
Eu era mas aconteceu algo tão triste durante essa semana...Mas depois agente conversa melhor!
Beeijos!

Carol Percy disse...

Lindoona!
Quero q saibas que sou uma dessas pessoas,q vc pode contar sempre!Não importa oq aconteça! Pois tb entendi o chamado d Deus p mim,e sei q ñ é fácil,mas a recompensa eh estremamente grande!

Te amo!

Suane Corrêa disse...

Amo vc!!! Minha amada líder!!! Deus é conosco!!