domingo, 4 de abril de 2010

Uma conversa com Deus!

Deus porque estou me sentindo tão triste?
Já deveria ter entendido que nem sempre somos amados por quem amamos.
Porque o coração não entendi isso?Seria tão bom se o coração ouvisse a razão pelo menos nesses momentos,onde nos sentimos tão mau,por querer deixar de amar quem não nos ama.
Deus porque é tão dificíl?não quero mais senti o que estou sentindo....




Esse é um trecho de um oração que fiz a Deus num momento em que estava muito triste por gostar tanto de alguém,minha pedição a Deus era que eu não queria mais ter esse sentimento por esse alguém,hoje não me sinto tão trsite por isso,confesso que não sei se ainda tenho o mesmo sentimento por esse alguém,mas o importante é que não me sinto mas triste. Tenho esse trecho,poque as vezes escrevo minhas orações a Deus.

BySaraFrança

Um comentário:

Carol Percy disse...

Deus t abençoe amiga,e preencha sempre seu coração. =)