domingo, 17 de junho de 2012

Eu sou assim...

Sou uma trintona,quase beirando os 3.5 muito bem vividos e não me envergonho da idade que tenho,pois se cheguei até aqui é por que Ele permitiu.Vivi bons e maus momentos,já passei por muitas coisas difíceis que não desejo para ninguém.
Contudo,esses períodos de deserto  tornaram-me uma Mulher forte,corajosa,decidida que sabe o que quer,não é qualquer coisa que abala minhas instruturas,não é que não fique triste,decepcionada,frustada,com raiva por certos acontecimentos,mas eles não me consomem e não tiram a minha paz,pois estou firmada na ROCHA.
Sou uma mulher comum...como qualquer outra...EMOTIVA,SENTIMENTAL(demais), SENSÍVEL(apesar de algumas pessoas acreditarem que não...) ao mesmo tempo FRIA,RACIONAL, EGOÍSTA.Tenho mil defeitos e inúmeras qualidades,uma delas é ainda acreditar e confiar nas pessoas(mesmo sabendo que irão me decepcionar de alguma forma),mas tenho um pensamento comigo,que todos tem algo bom dentro de si,sei que me frustarei,magoarei muito pensando desse jeito,mas isso faz parte de mim,não tem como mudar,essa é minha natureza, que vem do Pai.
Sou pratica,despojada,moderna...tem dias que acordo sem um pingo de vontade de me arrumar,prefiro está largada um pouquinho...Mas tem dia que quero está fashion,uma roupa mais descolada,make e outros acessórios(são momentos raros isso...kkkkk,na maioria das vezes estou basiquinha).
Não sou fresca,não suporto frescurice...tah,tah sou um pouco fresca no que se refere a comida,odeio cebola e temperos em geral,também não gosto de figado.Fora isso,o resto traço tudo! :)
Sou super aventureira,adoro sentir novas sensações e sentir o friozinho na barriga.Amo ler,escrever,cinema,música,viagem...sou amante das artes,principalmente da dança,a qual é minha paixão.
Sou muito família,minha base,meu sustento,quem sou hoje é por causa deles.Sou muito amiga,amo e prezo os amigos que tenho,eles são minha alegria,sem eles minha vida seria sem cor.Amo fazer novos amigos!
Acredito num Deus que tudo pode,se minha vida é linda e abençoada,é por causa do grande amor que Ele tem por mim.
Sara_França
Na verdade sou uma mulher simples,que ama e serve um Deus que age na simplicidade.Essa sou eu, Sara França muito prazer.