sexta-feira, 25 de junho de 2010

Novo selinhos,uau!uau!

Ganhei mais um selinho lindo,da linda Vânia do bloguinho da Vânia
Ofereço a todos os meus blogues amigos!!!!

Deus abençoe vocês!!!

Sara França

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Canção do Coração!!!

Se eu me huminhar (André Valadão)


 
  Neste lugar Tu ès Real.
Vou me entregar totalmente.
Teu toque abriu os olhos do meu coração.
Eu posso enxergar e entender...

Se eu me huminhar diante do Teu altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tú inclinarás o Teus ouvidos ao meu clamor.

Mas a vale um dia no centro do Teu querer.
Que toda a vida sem jamais Te conhecer.

Tu És minha fonte,minha colheita,minha herança.

Se eu me huminhar diante do Teu altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tú inclinarás o Teus ouvidos ao meu clamor.

Minha fonte é o Teu amor,
Minha colheita é o Teu Amor,
Minha herança é o Teu amor.

Essa canção é linda,mais mas do que isso é fonte de inpiração...ela fala mt ao meu coração com relação a minha intimidade e dependencia de Deus.Que quando permitimos o Seu toque posso entender e enxergar o querer Dele em nossas vidas.
Deixe Jeus tocar teu coração,para que você assim como eu possa entender o Seu grande amor.
Fiquem na paz de Cristo!
Sara França

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ser bailarina!!!


Ser bailarina...
Desde de criança sempre gostei de dançar,mas nunca podia entrar numa escola de dança,pois meus pais não tinham condições de pagar...comecei minhas história com a dança aos 8 ou 9 anos n lembro ao certo,quando eu e minhas coleguinhas de classe fomos escolhidas pela nossa professora de educação física para participarmos das aberturas do jogos escolares,participei dois anos seguidos...depois sai da escola.E com isso a dança deu uma paradinha na minha vida,só voltei a dançar com 17 anos quando entrei num Polo de dança e comecei a fazer jazz,desde dai não parei mais de dançar...
Me converti a Jesus nesse período e na minha igreja havia um ministério com danças e foi nesse ministério que desenvolvi o meu talento e descobri o meu chamado.
Hoje quando olho para trás e me recordo de tudo isso,penso no que Deus pode fazer em nossas vidas quando confiamos plenamente Nele.Nunca pensei em ser bailarina e muito menos em ser professora de dança,mas Deus tinha um projeto para mim...Hoje além de bailarina,sou professora e coreografa...coisa que eu nunca imaginei...e principalmente Sou adoradora Daquele que me deu tudo isso...Jesus!!!
Hoje já são 16 anos de dança e 16 anos de ministério...levando a Palavra de Deus através da minha dança.
Sei que o Senhor ainda tem muito mais para realizar na minha vida e através dela.Eis-me aqui!
Obrigado Senhor por ter realizado sonhos em realidade,mesmo quando eu mesma nem tinha sonhado tudo isso...Esses são os Teus sonhos realizados na minha vida!


Senhor meu desejo é atrair Teu coração toda vez que dançar!

 Te amo Deus!

domingo, 6 de junho de 2010

Sou escolhida de Deus!!!


A cada dia o Senhor  tem confirmado o ministério  para o qual Ele me chamou, hoje eu entendo que Ele não me escolheu para somente dançar para Ele e com Ele,mas para liberar do seu amor,da sua cura,da sua liberdade,da sua paz através dela,porque todas essas coisas eu tenho,porque Ele me deu,e a cada dia percebo que não posso mais usufruir disso sozinha.Durante um período da minha caminhada com o senhor  passei escondida na caverna,com medo,frustrada pela desilusões da vida,acreditando que não seria capaz de corresponder ao seu chamado por ser uma mulher falha,mas O Senhor nunca desistiu de mim,e assim como Ele fez com Elias,Ele me tirou da caverna  e esse período para mim tem sido um tempo de tratamento,de renovação e de entrega.Tenho aprendido a entregar a Ele tudo que tenho e tudo que sou,confesso que tem sido um aprendizado difícil de cumprir,porque muitas vezes queremos resolver tudo do nosso jeito e deixamos de confiar Naquele que tudo pode fazer por nós.É difícil descansar quando as tribulações vem,mas quando passamos a confiar e a entregar  ao Senhor nossos medos,frustrações,desilusões,medo...tudo nas mãos do Senhor!!
Pode vim as tempestades,mas se eu estiver firme na Rocha,nada disso me abalará!
Senhor me ensina a confiar e a descansar em Ti todos os dias! Minha vida eu já te entreguei com tudo que sou e o que tenho.Quero ser moldada por Ti! Me faz como o vaso nas mãos do oleiro!
Assim como Deus tem feito na minha vida,Ele quer fazer na tua,basta somente você crer e permitir que Ele entre e tome conta de você!
Amados não perca tempo para deixar Jesus entrar na tua vida! Ele te quer agora!

Sarinha França